Orientações topo da Cristina

aconselhamos que compartilhe tua dúvida usando outros profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado, de modo a qual algufoim consiga lhe ajudar.

É possibilitado a ser algum problema no compressor, vazamento do gás, falha no sensor de temperatura ou, até mesmo, filtros sujos. O ideal é que um té especialmentecnico Constate seu aparelho. Se precisar por Facilita de modo a encontrar uma assistência tfoicnica próxima do você acesse nosso Banco Nacional de Instaladores.

Por enquanto, aconselhamos de que participe do Fórum do Ar Condicionado e “Códigos de erro”, pois lá outros membros podem lhe ajudar. Agradecemos seu contato.

infelizmente nãeste temos esses códigos, aconselhamos de que compartilhe sua própria dúvida no Fórum do Ar Condicionado, de modo a de que profissionais técnicos consigam lhe ajudar.

Os códigos do erro da Midea podem vir a ser acessado cá neste link. Caso nãeste resolva este problema, será preciso uma óptima análise pelo aparelho de modo a verificar o de que está acontecendo utilizando certeza. Aí te indicamos de que você busque Facilita técnica, você Pode vir a solicitar cá exatamente em nosso site na página de pedidos por orçamento.

vezes se existe possibilidade de ser consertado, ou é necessário trocar a placa primário do condensador.

Caso o problema persista, chame um profissional técnico para olhar seu aparelho. Obrigado por seu contato.

Tentar novamente Fechar ATENÇÃO: Se você for o anunciante desta oferta e deseja alterar os dados deste anúncio, entre em contato usando nosso atendimento online. ×

Estou passando por uma cituaçãeste Nesse caso estou casada a 24 anos e descobri que ele me traiu. Com raiva mandei ele embora

não temos este manual do códigos do erro da Carrier, porém em certos locais que pesquisamos vimos que P2 significa “Proteção contra elevada temperatura do compressor”.

sugerimos que tente resetar este seu equipamento. De modo a a Enorme maioria Destes casos a operação reset consiste em: -Clique na tecla reset no controle, caso ela exista.

nãeste encontramos tal informação nos manuais do códigos por erro. Aconselhamos qual compartilhe cdmcdm.com.br sua própria dúvida utilizando profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado, em “Códigos por Erro”.

Ele é tipico do homem orgulhoso, turrão. Porem tenho medo do perde-lo por vez… sou morrendo de saudades. Por Ainda mais quanto tempo devo aguardar por um sinal dele?

Bastante bom,irei tomar isso tenho qual ser forte, pois não consigo dar desprezo!!ele fala de que gosta mais vive terminando comigo,ai fico mal,nãeste saiba como, só choro falo qual não quero e acabo ficando utilizando ele, sabe to sofrendo amplamente ele só fala comigo quando deseja necessário de Facilita nãeste to vivendo!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *