Cristina Boner Fundamentos Explicado

somos um portal por comunicaçãeste e comparador do preçESTES do ar-condicionado, temos 1 Fórum onde profissionais do setor podem lhe ajudar. Acessa lá e compartilha as AS SUAS dúvidas. Obrigado pelo contato.

infelizmente nãeste temos este manual de códigos de erro da Panasonic, porém estaremos atentos de modo a colocá-lo em breve no portal.

Este erro E7 existe mal na linha do condicionadores de ar da Komeco, e deseja dizer, segundo este manual deles: “Indicação do falha de comunicaçãeste entre a unidade interior e exterior/ Indicação do elevada pressão e alta

Ele faz toda funçãeste…Parte compressor mais na hora por partir evaporadora nãeste consegue e acaba parando o compressor e aparece E3 no display!

Caso este problema persista, chame 1 profissional té especialmentecnico de modo a ver seu aparelho. Obrigado por seu contato.

Jorge Paulo Pereira disse: 15 por novembro de 2015 às 11:14 Gostaria de uma informação Derivado do a evaporadora MIDEA LUNA q/f 9000 btus( nãeste é inverter ) Quando ela está ligada em modo de ventilar ela resulta as 3 velocidades certinho quando está pelo modo refrigeraçãeste se vc coloca na velocidade elevada ela começa normal e depois por certos MOMENTOS este ventilador cai a velocidade de modo a este minimo ,este compressor Teimavive funcionando normal só nãeste funciona a velocidade alta isso só pelo modo refrigeração e aquecimento mais no modo ventilar resulta normal . Será de que a placa está com algum erro por configuração do memoria.

Caso este problema persista, chame 1 profissional té especialmentecnico de modo a ver seu aparelho. Obrigado por seu contato.

você abriu este manual do códigos por erro da Fujitsu? É possibilitado a acessar aqui. Nós não temos uma equipe tfoicnica de modo a lhe orientar, somos um sitio fernanda tortima festa comparador de preçESTES e gerador do conteúdo A respeito de ar condicionado.

Este led pisca três vezes lavei este condensador e evaporadora coloquei gás troquei a contactora qual estava ruim e mesmo Assim sendo tá desligando alguém pode me ajudar ele é mais antigo utilizando r22

ESTES indianos criavam ESTES programas utilizando base no que nossos clientes precisavam. A parceria durou cinco anos e ajudou a TBA a conquistar contratos pelo setor privado, em que as demandas mudam mais rápido do de que nas companhias públicas e as oportunidades são superiores.

Por convénio com a tabela por códigos de erro da Midea, esse código corresponde ao erro EEPROM, qual significa erro do comunicação entre as duas unidades. Você precisa mostrar 1 profissional tfoicnico. Caso precise de indicaçãeste, acesse o Banco Nacional do Instaladores.

Aconselhamos de que você solicite ele pelo Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros podem ajudar.

este manual por códigos de erro da Samsung diz sobre este Lei E1: “Erro do sensor por temperatura da unidade interior. Verificar e substituir, se necessário”.

Porém Atenção: este botão Reset Pode vir a ser encontrado na Parcela por trás do controle entre as pilhas. Mas nem todos ESTES aparelhos tem nosso botãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *